domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quero andar sobre as águas

Me ponho a pensar nos homens e mulheres que andaram com o Senhor Jesus. Que privilégio! Puderam comer, beber, orar, aprender com o Senhor....Serem testados, serem repreendidos, serem ensinados. Viram milagres, transformações, conversões, vidas transformadas...João repousou a cabeça no colo do Mestre...E Pedro, em toda sua rudeza, mas sincero e genuíno em sua fé andou sobre as águas durante a tempestade. Enquanto esteve com os olhos fitos no Senhor, ele caminhou, provou o sobrenatural. Mas bastou um segundo de vacilo para começar a submergir.

Temos porém uma vantagem em relação aos apóstolos. Eles viram por isso creram. Nós, os cristãos de hoje, cremos pela fé. Não vimos e cremos e por isso, segundo a Palavra do Senhor, somos bem aventurados! (João 20:29)

Quero manter os meus olhos fixos em ti, Senhor...Não olhar para os lados nem deixar que nada desvie meu olhar do alvo que é Jesus. Porque assim, sei que provarei do sobrenatural contato com o Senhor. Aquele mesma ligação descrita pelo apóstolo Paulo, na carta aos Romanos (8:38)

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separa do amor de Deus, que está em Cristo Jesus Nosso Senhor.

Tenham uma semana abençoada!


Nenhum comentário: