domingo, 30 de novembro de 2008

Enquanto houver sol....

Agora vou tentar um vídeo...

Tento, tento e não consigo....

Cães são felizes?


Dizem que eles não vêem cores. A vida é um eterno preto e branco...Dizem também que quando estão para morrer vão para longe dos que amam...Será?

Hoje é domingo....


Pé de cachimbo...E aquelas palavras alinhavadas da infância, que fazem um louco sentido (ou não têm sentido algum?).Cachimbo é de ouro bate no touro, o touro é valente bate na gente, a gente é fraco cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se o mundo...

sábado, 29 de novembro de 2008

Os testes nunca páram....


Cadê a foto que estava aqui?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tenho problemas...

Não consigo me acertar com essa joça.....

Novo teste de foto

Olhai as flores no tempo....

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um teste


http://openphoto.net/volumes/sourcecraft/20050401/opl_Imagen 001.jpg

Todas as flores do mundo

Um dia sonhei com um jardim como esse. Jardim dos sonhos, dos encantos, de cores e também de melancolia. Sonhei com a beleza, a delicadeza, o perfume. Ficaram as flores mas os sonhos se foram...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

domingo, 9 de novembro de 2008

Eu tenho um sonho

DISCURSO DE MARTIN LUTHER KING (28 de agosto de 1963)

(...) ” Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.

Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.

Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.

Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.

Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia, no Alabama, com seus racistas malignos, com seu governador que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta.

Esta é nossa esperança.”(...)

sábado, 8 de novembro de 2008

Abençoado

Não há como negar que a vitória do democrata Barak Obama à presidência dos Estados Unidos fez um bem enorme para a auto-estima dos "bronzeados" - como disse Berlusconi ao se referir ao presidente eleito. Mesmo que Obama se declare mestiço e um candidato pós-racial. Mesmo pertencendo à elite intelectual o que possibilitou o acesso as melhores universidades. Nada disso no entanto o livrou do preconceito na escola e do envolvimento com drogas. A vitória de Obama - que em dialeto do Quênia, terra natal do seu pai quer dizer abençoado - como presidente do país mais poderoso do mundo e de maioria branca , onde a questão racial é bastante latente veio como um sopro de esperança. O homem conseguiu atrair para si expectativas e sonhos de muitos. Talvez alguns não consigam ter a dimensão desse acontecimento, mas até os anos 60, casamentos entre negros e brancos - caso dos pais de Obama - eram considerados crimes em vários estados americanos. E ainda no início dessa década a eleição de um presidente negro nos Estados Unidos era obra de ficção, possível apenas em produções cinematográficas e séries de TV. Por essa ótica, não é mesmo fabuloso?